Com 9 mortes e 452 contaminado pelo Corona Vírus, “Jornal A Hora da Notícia”, criado a menos de três meses das eleições municipais, enfatiza o Governo!

Guaíra vem atravessando momentos tristes com o número assustador de 9 mortes e 452 contaminados por Covid -19, embora o prefeito municipal ainda não apresentou um plano governamental para frear o crescimento da pandemia em nosso município. Com o aumento crescente da doença, é muito importante que os municepes  mantenha-se antenados e tome todas as devidas precauções ( lavar bem as mãos, usar máscara e álcool gel, e sair de casa só em momentos necessários), para tentar  diminuir o contágio entre a população.
Pelo outro lado, O “Jornal A Hora da Notícia”, criado próximo as eleições municipais deste ano, têm desatacado e elogiado veemente o trabalho do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis e os membros de seu grupo, com longas matérias exaustivas; contudo, o órgão de imprensa pró – Zé Eduardo tem sido, no entanto, um escudo contrapondo à base oposicionista, que tem apontando o crescimento das contaminações do Vírus e a escassez no fomento de políticas públicas aos mais pobres.

Comentários