Zé Eduardo poderia ter marcado um gol de placa, mas “O Jornal A Hora da Notícia” atrapalhou!

Adeir Alves:

 Após deixar uns dos melhores hospitais do País, Sírio Libanês, o prefeito José Eduardo Coscrato Lélis teve ao chegar à cidade uma recepção como nunca antes na história do município, promovido pelo apresentador do “Jornal e Programa A Hora da Notícia” e seus secretariados e apoiadores.

A título de esclarecimento, "O Jornal e o Programa A Hora da Notícia" nasceram há menos de três meses das eleições municipais e é um mecanismo de defesa e elogios à Administração Pública.

No entanto, após ser contaminado pelo Corona Vírus, a família guairense iniciou dias e noites de muitas orações, para a recuperação de nosso prefeito; de mãos dadas, todos fizeram corretes unidos pelas rezas e, concomitante, torceram muito para que o estado de saúde do Chefe do Executivo tivesse êxito, e teve!

Independente de partido político ou classe social, Zé Eduardo é filho de Guaíra e mereceu, unânime, o apoio e a compreensão da família Guairense sobre a sua recuperação.É evidente que, logo que deixou o local de sua enfermidade, o prefeito quer estar no aconchego de seus familiares.

Entretanto, o Programa "A Hora da Noticia" usando um drone filmou a chega do prefeito até a sua casa, foi uma cena de cinema orquestrada pelos secretários e apoiadores, que se preparava para saudá-lo, tudo, entretanto, sob a égide do jornalista pro-governo; foi um verdadeiro espetáculo!

Mal assessorado, tudo foi feito às pressas de forma equivocada, pois, a equipe de assessoria do postulante à reeleição poderia ter marcado um gol de placa, levando ele para visitando a cidade e passando por todos os Bairros, para agradecer os munícipes pela força, justo!

Zé Eduardo bem instruído faria diferente e certo, passando, também, nas casas das famílias, que não tiveram a mesma sorte e perderam seus entes queridos pelo Covid-19; a presença, contudo, do governo seria de profícua importância para retribuir o carinho e confortá-los neste momento de tristeza, mas o órgão jornalístico estragou tudo!?

Infelizmente esse jornal criado próximo ao pleito eleitoral vem enfraquecendo a Administração Pública, portanto, a Coligação de Zé Eduardo precisa estar antenada a esse deslize, porque isso pode, entretanto, dar munição à oposição, e enfraquecer a campanha à reeleição.

Talvez faltasse ao Prefeito e sua equipe calçar as sandálias da humildade, entender o momento difícil que estamos vivendo e fazer a diferença nas vidas das pessoas de outras maneiras.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” Geraldo Vandré

Comentários