Legislando com o foco nos direitos dos cidadãos

Vereador Francisco Borges De Sousa Filho (Chiquinho Sousa), nas redes sociais: 

Na manhã de hoje, eu e o vereador Denir Ferreira iniciamos uma série de visitas em regiões da cidade. O objetivo é ouvir os moradores, conhecer a realidade de cada bairro e assim coletar informações para o início do nosso trabalho. Procuraremos fazer um mandato democrático, de participação popular e com foco nos direitos dos cidadãos. 

Visitamos os bairros João Vacaro e Aniceto Carlos Nogueira. Mesmo em regiões diferentes das cidade, ambos possuem problemas semelhantes, como a falta de iluminação adequada em suas praças, melhorias nos equipamentos de lazer e esporte. Conversamos com moradores, ouvimos sugestões e vamos encaminhá-las ao prefeito em exercício Edvaldo Morais. 

Algo que percebemos nestes dois bairros é a necessidade urgente do poder público assumir os espaços destinados à comunidade, com ações que visem oferecer oportunidade de qualificação profissional, esportes, cultura e lazer. Só assim, as famílias vão poder conviver com mais harmonia em seus bairros. Destacamos também o trabalho dos funcionários Carlos Onaldo e Norival Vancim que se dedicam a cuidar destes espaços, sempre com muito profissionalismo e compromisso com o bem público.

Comentários