SEGUE A VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19 PARA PESSOAS DE 49 a 43 ANOS

Em Guaíra segue a vacinação do público em geral para pessoas de 49 a 43 anos, de acordo com os horários determinados para cada idade (tabela). Obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto e pré-cadastro no site Vacina já! https://vacinaja.sp.gov.br/ 
 Com o cadastro da população no site Vacinajá, o Estado poderá calcular com mais precisão o número necessário de doses para o município e assim, aumente o número de imunizantes nas próximas remessas da vacina. 

 Os pacientes, no dia e horário da tabela, devem procurar a USF de sua referência levando documento. Se teve Covid deve aguardar 4 semanas da data de início de sintomas para vacinar. Quem está em isolamento tem que aguardar resultado de exame. Se positivo aguardar as 4 semanas, no caso de negativo aguardar melhora total dos sintomas. Os que tomaram a vacina Influenza têm que aguardar 14 dias para tomar a dose da Covid-19.

 ATENÇÃO 

 Se teve Covid: aguardar 4 semanas da data de início de sintomas para vacinar, se está em isolamento, aguardar resultado de exame e, se positivo, aguardar as 4 semanas; se negativo aguardar melhora total dos sintomas. Se tomou a vacina Influenza aguardar 14 dias.

 IMPORTANTE 

 Devido a quantidade insuficiente de doses recebidas haverá distribuição de senhas para cada idade, conforme quantidade de doses disponíveis para a faixa etária. Aqueles que não conseguirem receber a vacina ficarão em uma lista de espera e serão convocados conforme a disponibilidade da mesma. 

 CRONOGRAMA 

 28/06- segunda 

 07 hs- 49 anos 
 09 hs- 48 anos 

 29/06- terça 
 
07 hs- 47 anos 
 09 hs- 46 anos

 30/06- quarta 

 07 hs- 45 anos 
 09 hs- 44 anos

 01/07- quinta 

 07 hs- 43 anos

 Da Prefeitura Municipal

Comentários