PREFEITO EDVALDO MORAIS E VEREADOR CAIO AUGUSTO BUSCAM RECURSOS PARA SANTA CASA JUNTO A DEPUTADOS EM BARRETOS

O prefeito Edvaldo Morais, acompanhado do vereador Caio Cesar Augusto, esteve nesta quinta-feira, 22, em Barretos, onde manteve contato com o Deputado Federal, Kim Kataguiri, e com o Deputado Estadual, Arthur do Val. Os parlamentares participaram do lançamento de um projeto na cidade vizinha. 

 Na ocasião Edvaldo Morais e Caio Augusto, fizeram a solicitação de recursos financeiros para mais investimentos na Santa Casa de Guaíra , o que melhorará ainda mais a qualidade do atendimento na saúde da população guairense.

 “Nós já fizemos muito pela saúde, mas sabemos que a nossa Santa Casa precisa de mais melhorias. Fizemos o Centro de Diagnóstico com tomógrafo, instalamos a UTI, vamos reformar a maternidade, mas ainda temos que investir em mais equipamentos para que nosso Hospital se torne referência em toda a região”, comentou Edvaldo Morais. 

 Os parlamentares, que estão com um projeto conjunto de redução do impacto financeiro às empresas e as pessoas devido a pandemia da COVID-19, se comprometeram a estudar as solicitações e de tentar liberar recursos para Guaíra, por meio de emendas. 

Do site Prefeitura Municipal:

Comentários