Base Integrada Guarda Civil/Corpo de Bombeiros receberá o nome do guairense Paulo César Andrade

Na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 28 de outubro, será publicado o decreto que dará nome a Base Integrada da Guarda Civil Municipal e Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, que está localizada dentro do Parque Permanente de Feiras e Exposições “Ademir Jovanini Augusto”, no Parque Maracá. 

Por determinação do prefeito Edvaldo Morais, a base receberá o nome do guairense Paulo César Andrade, muito conhecido na cidade como “Sr. Paulinho do Fórum” ou “Paulinho Milico”. 

 Paulo César Andrade, era servidor público estadual, foi diretor do Fórum da Comarca de Guaíra e trabalhou como Diretor de Compras nos períodos de 2005 a 2008 e 2014 a 2016. Muito querido na cidade, Paulinho, sempre foi uma pessoa atenciosa, educada e de muitas amizades em Guaíra. Foi casado com Dona Cida e faleceu em março deste ano, aos 73 anos de idade, deixando os filhos Carlos Arnaldo, Ana Paula e Renata (Juíza da 2ª Vara), além de netos, demais familiares e uma legião de amigos.

 “Fiz essa montagem por tudo que o Sr. Paulo César de Andrade, o Sr. Paulinho, representou na cidade. Um exemplo de pessoa íntegra, abnegada, prestativa e amiga. O Sr. Paulinho fez muito por nossa cidade e deixou um legado importante, tanto no serviço público como no convívio social. Essa homenagem é o mínimo que podemos fazer para eternizar o nome do Sr. Paulinho na história de Guaíra”, disse o prefeito Edvaldo Morais. 

 A Base Integrada da GCM/Corpo de Bombeiros está com suas obras em fase de conclusão e, além das corporações, que estão recebendo novos fardamentos e armamentos como pistolas Taser, abrigará um canil municipal, viaturas, equipamentos para resgate e salvamento, além de todo o sistema de monitoramento com drones e por câmeras da cidade, que já está em fase de licitação pelo município. Também será feito o asfaltamento da entrada principal do parque, para facilitar o trânsito das viaturas na entrada e saída do local. 

 Da Prefeitura Municipal:

Comentários