Ganha Tempo amplia de 10 para 25 as senhas para emissão de RGs

Devido a matrículas escolares e vacinação de crianças contra Covid-19 a demanda pela emissão de RGs aumentou muito neste começo de ano 
 A demanda para emissão de RGs aumentou muito no Ganha Tempo Municipal “Antônio de Jesus Marques” e, por isso, a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (pasta que gerencia o órgão) aumentou de 10 para 25 o número de senhas para os usuários que necessitam deste serviço. 

 Os interessados devem retirar a senha na repartição a partir das 8h30, quando serão liberadas 15 senhas para atendimento no período da manhã e outras 10 à tarde. No momento da distribuição das senhas, funcionários do setor explicam o procedimento e quais os documentos necessários para a emissão, seja da 1ª ou 2ª via da identidade. Para agilizar o serviço, no tíquete consta a hora agendada para atendimento. 

 “Com o início das aulas e as aplicação de vacinas em crianças, aumentou muito a procura pela emissão de RGs, no Ganha Tempo. Temos limitação com pessoal, mas mesmo assim, conseguimos aumentar o número de senhas para melhor atender a população que procura pelo serviço”, destacou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tarcisio Rodrigues. 

 A emissão da identidade é feita pelo Ganha Tempo, por intermédio de convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contrato celebrado pela Prefeitura no intento de facilitar para os guairenses, uma vez que a Delegacia de Polícia, que executava a tarefa anteriormente, não, mas o faz, e se não houvesse este atendimento no Ganha Tempo, a população local teria que se deslocar para outras cidades onde a Secretaria de Segurança faz a emissão do RG, o mais próximo, o Poupa Tempo de Barretos.

 O Ganha Tempo de Guaíra atende das 8h30 às 16h e funciona na esquina da rua 8 com a avenida 5. Telefones para informações: 3331-5865, 3331-3867 e 3332-1846.




 Site da Prefeitura Municipal:

Comentários