DESCONTENTES COM RUMOS DA ADMINISTRAÇÃO, GRUPOS APOIADORES DE JUNÃO SE MOBILIZAM PARA ELEIÇÕES 2024

Do Portal de notícias, Guaira Informa, nas redes sociais: 

 São pouco mais de 8 meses de governo, mas ao que tudo indica já é tempo suficiente para grupos que se uniram em torno do nome do então candidato Junão, estarem insatisfeitos com o, agora, prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior. 

 Rumores dos bastidores da política local dão conta de que a, suposta, forma autoritária do Chefe do Executivo governar e, principalmente, suas escolhas para ocupantes de cargos comissionados estariam influenciando negativamente em suas relações com seu grupo de apoio. 

 Situações que podem indicar essa direção seriam as constantes trocas de pessoas ocupantes de cargos comissionados. Segundo alguns integrantes do grupo, essas medidas estariam levando Junão para o isolamento político, ladeado por pessoas que não representariam as expectativas dos apoiadores na efetivação do plano de governo para o município. 

 A insatisfação seria tão grande que se especula que Junão não conseguiria manter para o segundo semestre a maioria dos vereadores da Câmara Municipal, em sua base de sustentação. 

 Esses grupos que apoiaram Junão já teriam dado início, faltando ainda 2 anos e meio de gestão, a organização de seus quadros para as eleições de 2024, com, inclusive, a possibilidade de retorno ao cenário político de um ex-prefeito que todos acreditariam estar erradicado da disputa eleitoral. 

 Agora é aguardar para assistir as cenas dos próximos capítulos, uma vez que todos esses rumores podem compor, apenas, uma obra de ficção.

Comentários