SINDICATO RURAL PROMOVE, DE 14 A 16 DE SETEMBRO, O 22º SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA RURAL DE GUAÍRA

O Sindicato Rural de Guaíra, realiza de 14 a 16 de setembro, o XXII Seminário de Tecnologia Rural do município. O tradicional evento para o agronegócio está sendo retomado após período paralisado em decorrência da Pandemia da Covid 19. 

 O seminário acontecerá nas dependências da instituição na Avenida 23, Nº 822, entre as ruas 18 e 20, centro de Guaíra, com início diário as 13h30, quando serão feitas as inscrições dos interessados em participar das palestras e debates. 

 Profissionais e pesquisadores renomados ministrarão palestras sobre vários temas como estratégias de cultivo, custos de produção, aumento da produtividade, a viabilidade da energia solar para o agronegócio, além do impacto da segurança e a saúde na economia rural. 

 A diretoria do Sindicato Rural está convidando produtores rurais, empresários do ramo e empresas a participar do XXII Seminário de Tecnologia Rural, já que serão abordados temas relevantes ao setor, que trarão novidades em tecnologia e manejo para as culturas locais. 

 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Guaira Informa Portal de Notícias:

Comentários