Momento de Reflexão:

Stefanio Bonvino Stafuzza, nas redes sociais:
 
HUMILHAÇÃO!!!

Esta sendo realizado na cidade de São Sebastião (700 km de Guaíra) os Jogos Abertos do Interior, onde o judô é a única modalidade representante do município pois infelizmente só o judô conquistou medalhas nos Jogos Regionais para Guaíra. 

Os judocas guairense saíram na sexta feira de Guaíra as 5:00 hr da manha, enfrentaram 10 horas de viagem para participar do congresso técnico as 17 horas e representar nossa cidade no sábado e domingo nessa que é considerada a maior competição esportiva da América Latina. 

Tudo caminhando para mais uma vez nossos atletas colocarem Guaíra em destaque no meio esportivo se não fosse por um detalhe... SECRETARIA DE ESPORTES NÃO FEZ A INSCRIÇÃO DOS JUDOCAS GUAIRENSES!!! 

Atletas deixam festas, amigos, filhos, família pra se dedicar aos treinos pra defender nossa cidade sem ganhar nenhum benefício financeiro. Perdem dias de serviço, enfim... Vão por amor ao esporte mesmo... Alguns passando fome pra chegar no peso... Viajam 10 horas pra chegar lá e não estar nem inscrito? 

Me desculpe a sinceridade, mas é muito pouco caso... aliás, pouco caso não, INCOMPETÊNCIA mesmo. 

NOSSOS ATLETAS VIRARAM PIADA NO EVENTO, VIRARAM CHACOTA!!! 

Em 30 anos disputando Jogos Regionais e Jogos Abertos eu NUNCA VI NEM OUVI que uma cidade presente no evento foi desclassificada por não fazer inscrição de seus atletas. Agora oque resta é pegar 10 horas de viagem de volta com atletas frustrados em não poder defender nossa cidade por incompetência de gente que não sai do ar condicionado. 

Espero que providências sejam tomadas, É O MINIMO!

Comentários